1.01.2013

Primeira postagem, primeiro dia de 2013 + promoção

Olá, leitores do LE, como vão vocês?
Primeiro às apresentações: meu nome é Tázio, tenho dezesseis anos, e sou irônico. Minhas principais marcas são essas, pelo menos eu acho. 
Minha principal motivação de criar um blog literário é de informar o leitor do que está acontecendo no mundo literário, como eu fazia meses atrás em outro site. Estarei, em breve, anunciando as novidades dos meus livros (sim, isso mesmo, eu escrevo!), e fazendo parcerias. No entanto, a primeira promoção começa hoje, com o livro Dezesseis Luas, que o filme estará sendo lançado no dia 13 de fevereiro, o dia do resultado da promoção. 
Antes de qualquer coisa, confira o regulamento para poder participar:
- Nos seguir o Twitter
- Curtir a página do blog no Facebook
- Preencher o formulário abaixo
- Comentar o post
*O livro será apenas sorteado se o blog chegar em 200 curtidas, até o dia do sorteio.

a Rafflecopter giveaway

O Formulário só é válido até o dia 12/02 às 23:59.

0 comentarios: